29/06/2023 às 20:00

O trajeto do sucesso | Cliente Le Joie 

192
2min de leitura

2015 foi o ano efetivo da minha carreira no marketing digital. A primeira oportunidade veio na construção da comunicação da Le Joie, uma loja de joias semipreciosas. Os anos se passaram e eu vasculhando uns arquivos de trabalho, esbarrei com esse material (que nostalgia!) Naquela época, como iniciante, tudo parecia mil vezes mais desafiador. O primeiro desafio era o de comunicar sobre um segmento que eu não sabia nada, então pesquisar e entender a diferença dos produtos era fundamental; e o segundo desafio era fotografar essas peças, lembrando que eu era novato, tudo nesse universo era novidade. Eu estudava mil referências para aplicar nas sessões e passar a segurança necessária para o cliente. Toda sessão de fotos e reunião de planejamento era especial, "aprendizado raiz"! Hoje o mais interessante que percebi é que eu não vivia a felicidade do resultado. A execução não era ruim e o resultado surpreendia, mas o meu nível de exigência pessoal era alto demais, a ponto de não me deixar a felicidade do progresso no trabalho. Tenho vontade de voltar no tempo para dizer ao Luiz de 2015: “Oh! Querido, a brincadeira desse trabalho está justamente na construção conjunta entre o cliente, público e você. Nós nunca sabemos tudo, e o frio na barriga de um novo trabalho é o que torna a coisa um barato.”

Lembrar desse trajeto é gostoso demais, me mostrou que sempre temos pontos que merecem atenção e melhorias, é claro. Mas ficar feliz com o seu resultado é importante, se você deu o seu melhor, fez com vontade, fique feliz! O trajeto do sucesso é o próprio trajeto, não é a linha de chegada. Pelo menos eu percebo assim, vocês concordam?


29 Jun 2023

O trajeto do sucesso | Cliente Le Joie 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL